terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Consórcio


O Consórcio oferecem a você à possibilidade de pagar pequenas parcelas mensais e, quando sorteado, retirar o valor total em produtos escolhidos por você. Sendo que o sorteio é realizado todo o dia 10.

Como funciona:

Costumo fazer grupo de 5 pessoas com o valor de R$ 20,00 e duração de 5 meses e quando for sorteado (a) receberá o valor de R$ 100,00, em produtos a escolher. É você quem escolhe a melhor data do pagamento. Para participar é simples, basta entrar em contato: (21) 3137-3867 / 99317-9031ou aldabraz@outlook.com

Garantia:

No ato do pagamento dou um recibo equivalente ao mês pago, assim fica um recibo para você e um pra mim, para não correr o risco de te cobrar 2 vezes ou de não cobrar achando que você já me pagou. Eu não faço os sorteios, peço sempre para alguém que é do grupo fazer.

Garantia para mim:

Só aceito quem já conheço ou pessoas indicadas por alguém de confiança, mais se você quiser entrar é só entrar em contato que irei até você, aí conversaremos pessoalmente. Se quiser poderá marcar e vir á minha residência.

Então o que estar esperando, vamos aproveitar que irá começar um novo CONSÓRCIO, no mês de Fevereiro.


Boa Sorte!!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!