sábado, 20 de dezembro de 2014

Construindo Sonhos




Como podemos construir o que sonhamos, fazer com que se tornem realidade? Para construir sonhos basta acreditar que eles são capazes de serem realizados. Todos nos sonhamos, uns com a casa própria, outros com um amor perdido ou distante, outros com saúde, os sonhos são muitos, mais devemos nos perguntar o que fazemos para que eles se tornem realidade. Ficamos sentados esperando que eles aconteçam ou os fazemos acontecer? Às vezes buscamos algo que está distante de ser alcançado e não damos valor ao que está ao nosso lado.

Meus sonhos? São tantos como o da maioria das pessoas. Mais agora estou colocando mais um em prática que em breve vocês poderão compartilhar comigo!


Um forte Abraço!!!



 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

3 pérolinhas:

Dinha disse...


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem, você...

Realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E, que nesses momentos saiba que estarei sempre torcendo por você.

Boas Festas sua amiga Dinha

Caroline Guccione disse...

Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
-
Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
Beijocas e Paçocas :*

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Dinha adorei suas palavras!!
Caroline já fui lá conhecer seu blog!!

Muito Obrigada pela visita meninas, voltem sempre!!
Beijos!!


My Stick Family from WiddlyTinks.com

click to create your own

Deixe seu comentário e me deixe super feliz!
Tecnologia do Blogger.