segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resenha: Máscara de Cílios Extra Volume Glamourise My Eyes da Océane Femme

Olá meus amores!!!

Hoje trago uma postagem que tinha que ter colocado aqui a bastante tempo, só que não estava com tempinho para fazer “Resenhas”, por isso somente hoje venho trazer a novidade que recebi da Parceira aqui do Blog a Océane Femme.

Ela disponibilizou para fazer a resenha aqui no blog a Máscara de Cílios Extra Volume Glamourise My Eyes




Simplesmente amei. Chegou antes do Natal, então posso considerar que foi um presentão de Natal, já estar na minha bolsa de makes (isso mesmo você leu BOLSA, pois a necessarie já estava ficando PEQUENA... RSRS). Estava indo pro curso quando o carteio chegou com meu envelope, então levei pro curso e testei lá mesmo, as meninas ficaram querendo pegar meu presente, eu hein.... kkkk 

Tudo de bom meninas, isso eu posso garantir, deixa os cílios com um extra volume mesmo deixando nosso olhar lindo (apesar de ter colocado 3 camadas pra ficar com o efeito, eu gostei), não fica empelotado e é de aplicação fácil. Na hora também que retirei, saiu fácil com o demaquilante.




Detalhe, estava sem make, usei a máscara sozinha mesmo!

Na minha opinião: Nota 8 (se não fosse o caso de usar várias vezes para ter o resultado esperado, mais pra quem gosta de um volume fraco na primeira passada de produto).

Vocês encontram para venda em casas de cosméticos no valor sugerido de R$ 22,00.

Obrigada pessoal da Océane Femme!! E aí meninas, gostaram da Novidade??

Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas

O produto utilizados nessa resenha foi fornecido pela Océane Femme que é parceira aqui do Blog.

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!