segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resenha Nova Coleção de Esmaltes da Avon

A AVON lançou uma nova linha de esmaltes com o tema Quero Mais da Color Trend, quando comprei ia postar aqui, mas eram muitas emoções para resolver que esqueci de postar, enfim, vamos ao que interessa.


As cores são: 

Alto Astral (duo cromático laranja) – Um laranja forte, intenso e perolado
Boas Vibrações (cintilante azul) – Verde Água com alguns brilhinhos, parece azul, mas é verde
Glamour (cintilante dourado) - Um dourado lindo e marcante, com alguns toques de cromado com glitter
Luxo e Poder (duo cromático roxo) – Esse é um duo que fica variando entre o roxo e verde, depende de como a luz incide nele
Love! (cintilante rosa) – Um pink cintilante e muito alegre.

Cada um com o preço sugerido de R$ 3,49 (em algumas campanhas vem em promoção), vocês podem comprar com suas revendedoras da Avon.

O que eu achei: As são perfeitas para as festas de final de ano, além de cobrir bem as unhas, seca rápido e dura bastante tempo nas unhas, fiz a unha só que não tirei foto :(  . A Avon vem superando com os seus últimos lançamentos e me surpreendi com essas cores, fortes bonitas e resistentes. Duas pinceladas foram o suficiente para ficar da cor do vidro.

E aí o que vocês acharam??
PS: Vou tentar tirar a foto deles na minha mão!!!

Eu Aprovei e Recomendo!

Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas

Os produtos utilizados nessa resenha foram comprados na própria Revista da Avon!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!