segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mimos Recebidos!!


Recebi no dia 24 de dezembro minha troquinha e só agora pude postar.
Mais posso dizer que adorei os mimos...

Minha Caixinha chegou!!

 Que delicadeza de embrulho!

Detalhe do embrulho

Adorei o porta chinelos que ela me mandou.... O trabalho dela é lindo!!!

 Os mimos!!

 Para colocar na porta!!

 Enfeite de Natal... Já coloquei na minha Árvore de Natal

 Enfeite de Natal... Já coloquei na minha Árvore de Natal

Fita linda para eu usar!!

Obrigada Jane pela confiança e que nossa amizade virtual cresça e fortaleça ainda mais neste novo ano que se inicia...


Já enviei pra ela também e espero que ela goste...


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!