quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mary Kay

Olá meus amores!!!

Hoje trago um post diferente, para quem não sabe, eu me tornei uma consultora da Mary Kay, mais tenho visto que poucas pessoas sabem ou ouviu falar nessa empresa!!!

Mais quando a fui pesquisar no Youtube e no Google, pasmem... Vem uma enxurrada de posts falando dessa marca... É a mais nova queridinha das blogueiras, maquiadoras e adolescente que experimentam e não trocam por NADA!!!!

Então para quem não conhece vou postar uma matéria sobre a Empresa! Espero que vocês gostem!! Beijos Cor de Rosa!!!

Mary Kay

Mary Kay é uma empresa de venda direta de cosméticos e foi fundada no dia 13 de setembro 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.



Fundadora da Empresa

Mary Kay Ash foi a fundadora da empresa e ao longo dos anos existiram muitos líderes de sucesso, mas nenhum tão único como Mary Kay Ash. Os seus sucessos deixaram uma marca difícil de apagar nos negócios dos Estados Unidos, e abriram a porta às mulheres por todo o mundo. Para experimentar o sucesso pelos seus próprios meios.

Marca no Brasil

No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje, de acordo com o diretor-geral da Mary Kay no país, Alvaro Polanco, possui uma força de vendas com cerca de 124 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas. Dessas, cerca de duas mil são diretoras. Há 27 Diretoras Nacionais e cerca de 300 carros cor-de-rosa no Brasil, uma distinção oferecida pela companhia àquelas diretoras que conquistam o Troféu Sobra Rodas.


Informações de Mary Kay no mundo.

Os produtos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo e a força de vendas independente da Companhia ultrapassa 2 milhões de integrantes;

Anualmente a Mary Kay tem alcançado em média um crescimento de dois dígitos desde o ano de sua fundação, em 1963; Em 2007, as vendas dos produtos Mary Kay® alcançaram os $ 2,4 bilhões; Desde 1990, a Mary Kay tem atingido um crescimento significativo, abrindo mais de 20 novos mercados ao redor do mundo.

Produtos

Os produtos Mary Kay são focados em cuidados para a pele e anti-idade, é permitido que a cliente experimente o produto em sessões onde a consultora recebe as clientes e promove testes e divulga novos produtos. A empresa conta com sua Força de Vendas Independente para realizar as vendas. Atualmente, as linhas de produtos comercializadas no Brasil são:

Cuidados com a pele - Uma pele bela, saudável e com uma aparência jovem começa com os produtos da linha de cuidados com a pele Mary Kay®. Utilizando todas as inovações da industria cosmética, a Mary Kay® fabrica produtos com tecnologia avançada perfeitos para proporcionar o melhor resultado em todos os tipos de pele.

Cuidados personalizados - As clientes podem desfrutar dos benefícios anti-idade com os produtos personalizados Mary Kay® que se adaptam às necessidades especificas de Cuidados com a Pele. Para o rosto, olhos e lábios – cada área é um segmento a ser beneficiado.


Maquiagens - Expresse toda a sua personalidade com as cores maravilhosas de Mary Kay®. Os profissionais de da Mary Kay estão sempre atualizados para trazerem o que há de mais novo e moderno no mundo dos cosméticos para você. Fale com sua Consultora de Beleza Mary Kay® para descobrir como você pode customizar um look exclusivo para você.




Fragrâncias - Expresse toda a sua personalidade com as cores maravilhosas de Mary Kay®. Os profissionais de da Mary Kay estão sempre atualizados para trazerem o que há de mais novo e moderno no mundo dos cosméticos para você. Fale com sua Consultora de Beleza Mary Kay® para descobrir como você pode customizar um look exclusivo para você.



Produtos específicos para os homens - Tudo que os homens precisam para se cuidar.



Como comprar produtos Mary Kay 

Os Produtos Mary Kay são vendidos somente por meio de consultoras, sendo proibido a venda dos produtos em lojas.

Entre em contato - Alda - (21) 3686 9454

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!