segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Divulgações de Sorteios



Inscrições até o dia 01/02/2013 - No By Marizinha

Prêmio:



Inscrições até o dia 01/02/2013 - No By Marizinha

Prêmio:


Inscrições até o dia 01/02/2013 - No By Marizinha

Prêmio:



Inscrições até atingir 200 fãs - No By Marizinha

Prêmio:


Clique nas imagens 


Aviso Importante:

A responsabilidade do envio são dos idealizadores dos sorteios
Apenas estou fazendo a divulgação!
Boa Sorte!

Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

 

Se puder venha conhecer meu outro blog
 

3 pérolinhas:

ANA PAULA disse...

Boa noite querida, vi seu blog pelo União das Blogueiras, já estou te seguindo, se tiver interesse em me seguir ficarei muito feliz, obrigada!
Adorei seu cantinho!
Beijos
Ana

www.perfumesealgoamais.blogspot.com

capuccino na caneca disse...

Esses presentes dos sorteios são maravilhosos!

seguindo o seu cantinho,sinta-se a vontade pra visitar o meu obrigado e beijinhos!
capuccinonacaneca.blogspot.com.br
siga @TMitherhofer e @blogspotfc

Jéssica Taianne disse...

Aii que perfeitinho que é o seu bloog, te convido pra conhecer o meu cantinho tbm
se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/


My Stick Family from WiddlyTinks.com

click to create your own

Deixe seu comentário e me deixe super feliz!
Tecnologia do Blogger.