quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Moroccan Argan Oil da Avon

Olá meus amores, hoje trago a resenha do “Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan” ou como queiram “Moroccan Argan Oil” da Avon, da linha Advance Techniques – Nutrição Completa.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Descubra o segredo para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico Óleo de Argan Marroquino. Nutre e Hidrata sem pesar os cabelos, evitando o acumulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque. Não pesa nos fios e Contém Provitamina B5 e vitamina E.

5 benefícios em 1 tratamento:

·        Nutrição completa,
·        Hidratação,
·        Fios Fortalecidos,
·        Brilho Instantâneo,
·        Fios Macios e Saudáveis.


O QUE EU ACHEI: É com certeza um dos melhores produtos de Argan que eu já usei ou ouvi falar. O Preço é maravilhoso, somente R$ 17,00 por 30ml, quase de graça... rs. Não somente por isso mais fiquei surpresa em relação qualidade X preço. De fato acho difícil ele sumir da minha penteadeira, ou simplesmente sair da minha listinha de compras... Estou maravilhada com o produto.

O cheiro é muito suave, bem gostosinho, além deixar os cabelos com brilho, a consistência é ótima, não deixou meu cabelo pesado nem oleoso, ele é bem amarelo, é uma maravilha. A Avon estar de Parabéns!!

Disponibilidade: O Moroccan Argan Oil – “Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan” (R$ 17,00) já está disponível no folheto e pode ser adquirida por meio dos Revendedores da Avon (Eu sou uma ...rsrs). Para saber mais sobre os produtos acesse www.avon.com.br ou pelo telefone 0800-708-2866. 

Alguém já testou essa maravilha??  Deixe seus comentários... please...rs

Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas
O produto utilizado nessa resenha foi comprado da própria Revista da Avon!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

1 pérolinhas:

Unknown disse...

Parece ótimo!!!
Beijinhos
Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!