segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fecabel

Olá meus amores...




Ontem (06/10) participei da 1ª FECABEL – Feira Caxiense de Beleza. Que aconteceu em Duque de Caxias no Estado do Rio de Janeiro, organizada pela Loja Mundo das Escovas, no Clube Recreativo Caxiense, com o apoio da APROBEL –Associação dos Profissionais e Institutos de Beleza e da Revista Beleza Ponto Com.


Teve vários Workshops: Penteado, Depilação, Mega Hair, Maquilagem, Colorimetria, Tratamento Capilar, corte Contemporâneo, Designer de Sobrancelhas, Unhas de Fibras e Decoradas e Tratamento Facial.

Tirei várias fotos dos stands, e fiquei um pouquinho só (para falar a verdade fiquei mais ou menos 2 horas), pois tive que ficar com as minhas filhas, era domingo e nem dava pra aproveitar muito, com elas em casa... Mas na próxima, prometo ficar até mais tarde (espero que aconteça novamente ano que vem né... Rosangela “Organizadora do Evento” não esqueça da gente...rs, quem sabe a próxima tem espaço VIP para as Blogueiras).

O bom dessas feiras que você ganha panfletos (e conhece um pouco mais sobre os produtos e das empresas), brindes e aprende muita coisa legal, e o ruim é que se você não levar um dindin extra... você se arrepende de não ter comprado nada. Mas com certeza vale muito a pena.

Conheça agora os stands



No stand B & C Beleza & Cia era possível comprar tesouras,
 navalhas e Dvds de Beleza
Não achei um site para divulgar a empresa!
 


Stand do Centro Estético Karla Cardoso
Cursos de Micropigmentação, nas linhas dos olhos e nas sobrancelhas
Não achei um site para divulgar a empresa!





No stand da Yes Cosméticos as promoções eram tentadoras
e quem quisesse ainda podia ser tornar uma revendedora
Contato no site AQUI
 



A empresa que realizou a feira tinha um stand muito bom e chamativo,
aonde os produtos além de ótimos e BEM baratos, 
podia parcelar em até 6 vezes... bom né!!
Contato no site AQUI 



No stand Khorun não conheci nenhum produto
Que pena!
Contato no site AQUI


No stand DNA do Açaí  eu fiquei apaixonada pelo cheiro, 
Além disso tinha vídeos passando explicando cada detalhe do produto
Também podia ser tornar um distribuidor (eu quero...rs)
EXCELENTE produto!
Achei o contato deles no Facebook AQUI




O stand Lánoly os produtos também estava muito baratos....
E o cheiro dos produtos era tudo de bom...
Sou apaixonada por cheiro assumida, 
por isso produtos com cheiro bom me conquistam...
Contato no site AQUI




No stand da Hellos eu não conheci nenhum 
produto... Que pena!
Contato no blog AQUI



No stand da Minas Flor também não conheci
nenhum produto... Que pena!
Contato no site AQUI




No stand da Livity também não conheci
nenhum produto... Que pena!
Contato no site AQUI





No stand da Maxiline também não conheci
nenhum produto... Que pena!
Mas ganhei um sachê com uma mascara para os cabelos
vou testar e depois eu conto...
Contato no site AQUI








No stand da Legi Cosméticos, 
tinha vários produtos a venda com ótimos preços
e ainda aprendi com a Simone como fazer as Unhas de Fibra de Vidro...
Ela fez uma demostração em mim e eu adorei o resultado...
Contato no blog AQUI


Propaganda da Loja


Unha pura... Antes da Aplicação 


Resultado da Aplicação da Unha Fibra de Vidro








No stand Katia Brito, as clientes se davam muito bem... 
Os acessórios, maquiagem e adesivos para as unhas
estavam em promoção,tentadores e lindos!
Não achei um site para divulgar a empresa!



No stand da Sachê, era que achei mais cheio, além dos produtos
(comprei a tinta deles para testar), lindos, atraentes e CHEIROSOS ....
Tinha vários Workshop de Penteados... Cada um mais lindo do que o outro
E com certeza seria uma empresa que gostaria de usar e divulgar
Contato no site AQUI

Para quem quiser hoje (07/10) ainda dá pra ir e se divertir e comprar produtos de beleza para seu salão de beleza ou para consumo próprio, pois os produtos estão mega baratos!!

Parabéns a toda a Equipe que realizou a feira, estava tudo de bom!!!

PS: Quem não chora não mama, então como já diz o ditado, a empresa que quiser se tornar parceira aqui do blog, será BEM VINDA sempre... Eu e as meninas adoramos.... kkkkk

Contatos:

Loja Mundo das Escovas – www.mundodasescovas.com.br
Revista Beleza Ponto Com – revistabeleza.com@hotmail.com
APROBEL – 3476-1452 / 7746-2909


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!