quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Salada de Feijão Fradinho

Olá meus amores!!

Hoje trouxe a foto do meu prato, pois agora estou reeducando minha alimentação, e estou pondo em prática algumas dicas fáceis de ser usadas, e assim vou conseguido alcançar meu objetivo, emagrecer.

Fiz a salada de Feijão Fradinho, fiz uma receita simples e fácil, pra quem não sabe fazer. Então anote os ingredientes e vem comigo pra cozinha...


Hoje no meu prato tem... Arroz, frango grelhado, salada de feijão fradinho e alface picado...

Ingredientes

250 grs de feijão fradinho (cozinhei por 30 minutos);
1 cenoura grande ralada;
1 cebola grande ralada;
½ pimentão cortados em cubinhos;
2 tomates cortados em cubinhos;
3 dentes de alhos cru ou fritos;
150 grs de linguiça fina em cubinhos (opcional);
2 ovos cozidos picadinhos (opcional)
Suco de 1 limão;
1 fio de azeite;
Sal a gosto

Modo de Fazer:

Em uma tigela misture todos os ingredientes, sirva em seguida. Gelado ou Natural. Após o consumo, guardar na geladeira por até um dia.


Espero que tenham gostado...


Bom apetite!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!