segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha: Iluminador Facial da Abelha Rainha

Olá Amadinhos!!!

Hoje venho trazer uma nova TAG para o Blog: #BBB = Bom, Bonito e Barato, não sendo necessariamente, nesta ordem...rsrs

E para começar com o pé direito o que vocês acham de falar sobre a empresa ABELHA RAINHA?

Muita gente quando ouve falar dessa empresa fica com pé atrás, e diz que deve ser ruim, por causa das embalagens e preços... Mas eu já vendi há muito tempo atrás, e confesso que sempre gostei dos produtos...

Hoje fiz falar do Iluminador Facial: O produto é um pó compacto, e possui um brilho dourado que é tudo de bom e lindo é claro, que fica incrível na pele, deixando-a como aquelas atrizes de Hollywood.

Minha Opinião: A embalagem é bonitinha, simples e vem com uma esponjinha decorada. Por sem simples, parece que com qualquer batidinha ou tombo ela vai quebrar em mil pedacinhos, porém o fecho é muito bom, não abrindo a toa, sendo bem firme o que evita de abrir na necessaire.

Modo de usar: Deve ser usado como o nome já diz, para iluminar algumas partes dos seu rosto, fazer o famoso ponto de luz.

Aplicando o iluminador na zona "C" acima da maçã de rosto, no canto lacrimal para abrir o olhar, abaixo da sobrancelha para iluminar a maquiagem dos olhos, no queixo para aumentar a protuberância do queixo e no nariz para dar uma iluminadinha básica se quiser afinar. Mas tomem cuidado ao aplicar o iluminador, o efeito de iluminar tem que sempre sutil, sem exageros e nunca se esqueçam do ditado “quanto menos é mais”. Aconselho aplicar o produto com um blush normal ou chanfrado para contorno.

Preço: Vocês encontram com sua revendedora da ABELHA RAINHA, caso não tenha procure a maquiadora e revendedora Cleo Belato da MAKE SHAKE, ela é um amor de pessoa, e com certeza dará altas dicas de como usar melhor. Fica em torno de R$ 13,00, mas as vezes acontece de vim na promoção, então fiquem atentas...

Espero que tenham gostado!

 Vem em uma embalagem super fofa

 E com uma espojinha decorada muito linda!!

 Sem Flash

 Com Flash

Testando!!!

Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas

O produto utilizado nessa resenha foi fornecido pela Make Shake que é parceira aqui do Blog.

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  




0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!