sábado, 14 de setembro de 2013

Cada Coisa em seu Lugar - Arrumando seu Atelie


Para quem trabalha com artesanato às vezes não tem ideia aonde e como estocar suas matérias primas... Por isso vou dar algumas dicas para facilitar sua inspiração, para criar suas peças lindas e exclusivas, com isso ter certeza que suas criações ficaram mais organizadas e bonitas.


1º - Faça suas compras em grupo.

Quando for fazer suas compras, leve uma amiga que também faça ou goste de artesanato. Algumas lojas dão desconto para compras em atacado ou em valores altos, assim conseguirá compras todos os materiais usados em seus artesanatos e economizar um dindin.


2º - Guarde seus materiais em recipientes transparentes

Seja em sacos ou potes de vidro, coloque seus materiais em recipientes transparentes. Assim você economiza tempo, e sempre estará à vista seu material.



3º - Organize seus materiais segundo a cor

Sempre que puder deixe seus materiais divididos em cores, este conselho é de muita utilidade para na hora da inspiração e assim também economiza tempo.


4º - Faça um caderno de inspiração

Em um caderno anote suas ideias, desenhos ou anotações. Coloque também retalhos ou imagens de revistas que inspirem sua criatividade. Se der para colocar a lista do seu material também ficará ótimo.

Créditos das fotos: Google Imagens

"NINGUÉM É TÃO PEQUENO QUE NÃO TENHA ALGO A ENSINAR, NEM TÃO GRANDE QUE NÃO TENHA ALGO A APRENDER." - Blaise Pascal.




 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  




0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!