terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha: Removedor de Maquiagem e Esponja de Limpeza da Océane Femme

Olá meus amores!!!
Quanto tempo hein...
Nessa minha vida corrida, cheia de cursos, filhas, profissão....
Uiiii melhor nem continuar...
Mas esta tudo bem..... E sei que vai ficar melhor ...

Vamos lá hoje traga duas novidades que a Océane Femme, disponibilizou para fazer resenhas aqui no Blog



A primeira foi um cotonetes... Oiiii??? Como assim??? Vocês vão dizer!! Vão pensar naquelas hastes flexíveis o verdadeiro nome né gente... Para ser usado nos ouvidos... Mas não, são bem diferentes, que serve para REMOVER e CORRIGIR a maquiagem, ou seja é uma haste que contém o demaquilante dentro, assim podemos usar somente naquele bendito cantinho que cismou de ficar errado ou borrado...





A idéia eu achei bem interessante, pois vem em embalagens individuais, lacrados, assim não corre o risco se for colocado na bolsa de sujar ou perder o liquido... Mais é claro que precisa “ativar” uma ponta da haste para sair na outra ponta, assim o algodão fica umedecido e passa no local.

O líquido é muito bom, fiz o teste com o lápis de olho e limpou muito bem! Para quem é alérgica com alguns produtos, informo que não tem óleo e não senti cheiro algum.

As HASTES REMOVEDORAS DE MAQUIAGEM, e tem um nome secundário... Glamourise My Eyes  (Ou seja ... embelezando os meus olhos...rs...). Sendo como a própria empresa emprega “Indispensável”. Adorei e já coloquei uns na minha nécessaire para sair e usar em qualquer emergência!!!

A venda nas farmácias mais próxima de sua casa, tem o preço sugerido de R$ 13,90, e vem 24 unidades.







A segunda.... LITERALMENTE levei um susto...


Pois estava escrito na embalagem “100% Natural, INCRIVELMENTE MACIA e SUAVE para Limpeza de pele” , COMO ASSIM???

Se for segurar a embalagem, você para e pensa “ta zuando com minha cara?”.

Uma coisa muito diferente de tudo que já tinha visto!! Antes de abri a embalagem “para não ver que era pegadinha”, li atrás da embalagem, foi aí que percebi que tem que ENCHARCAR de água para ser usado. Assim é diferente né, ela se “transforma” em uma esponja úmida e meio gelatinosa... Eu simplesmente ADOREI, apesar do susto... kkk

Promete uma suave esfoliação para trazer de volta o brilho natural da pele, equilibra com eficácia o PH da Pele e hidrata a pele naturalmente.

A esponja é feita com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.

O que é Konjac?
É uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos. O principal elemento de konjac é o seu maravilhoso glucomannan fibra dietética solúvel em água. E esta sendo muito utilizado nas indústrias de alimentos e beleza.

Você pode usar com seu sabonete preferido, basta umedecer e usar. Indicado para todos os tipos de pele. E estar a venda nas farmácias mais próxima de sua casa, tem o preço sugerido de R$ 12,90, e vem 1 unidade.

E aí meninas, gostaram das novidades???

Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas

Os produtos utilizados nessa resenha foi fornecido pela Océane Femme que é parceira aqui do Blog.

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  





2 pérolinhas:

Thaís disse...

Olá vim conhece seu blog, ver as novidades e sabe qdo terá uma outra troquinha por aqui...bjao
Thaís

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Thais!!!

Seja sempre bem vinda!!
Conheci também seu cantinho e achei super fofo...

Devo fazer uma troquinha para o mês de outubro...

Qualquer coisa eu te aviso...

Volte Sempre!!!
Beijos!!!!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!