terça-feira, 4 de junho de 2013

Artesanato - Reciclagem


O que somos? Artesões!!! Essa resposta é certa, mas o que fazemos... Seria uma resposta incerta, pois sempre queremos aprender mais, do tipo... Eu não sei essa técnica, eu não sei trabalhar com esse material, então vamos fazendo, fazendo, fazendo e depois...  Putz , não tem mais nenhum lugar para colocar nossos materiais. E com tantos materiais não sabemos nem o que fazer...



E o que dizer sobre RECICLAGEM??

Essa palavra ainda “ASSUSTA” muita gente, mas nos tempos de hoje, qualquer material, que já foi usado pode se transformar em lindas ARTES novas!

Existe até salões com exposições com esses tipos de artesanato, então decidimos que vamos postar ideias para vocês verem como uma coisa feia, velha e usada, pode se transformar em uma peça, LINDA, NOVA e SEM USO, basta ter sua criatividade aflorada.

 Foto tirada do site: http://www.artesanum.com/




Todos nós temos em casa alguns itens antigos ou sem uso, esperando que um dia ele seja jogado fora (sei que existe um grande sentimento de libertação deles, mas vamos fazer uma faxina hein..rsrs) ou serem usados (mesmo que seja para outro fim do que ele foi criado para fazer..rsrs),

No entanto antes de fazer a faxina ou usar vou postar algumas ideias criativas para vocês, com projetos que podem mudar sua mente e começar a trabalhar com RECICLAGEM, e aprender que com varias coisas inúteis, podem se transformarem em criações maravilhosas!! Aguardem os novos posts e aproveitem as dicas.

"NINGUÉM É TÃO PEQUENO QUE NÃO TENHA ALGO A ENSINAR, NEM TÃO GRANDE QUE NÃO TENHA ALGO A APRENDER." - Blaise Pascal.


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!