terça-feira, 4 de junho de 2013

Artesanato - Onde Comprar??



Outro dia recebi um e-mail me perguntando aonde eu comprava meus materiais de artesanato, e percebi que muitas pessoas não tem ideia aonde comprar ou fazer cursos de artesanato não só aqui no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil...

Então quem puder colaborar aqui com o Blog, mande o endereço da onde você costuma fazer suas compras. Mesmo que seja aquelas de fundo de quintal, aonde também se pode fazer cursos (de preferência o tipo de curso também ajuda... por exemplo... na minha cidade tem um curso de crochê aonde eu compro todo o material e ganho o curso... fica na rua tal, numero 100 – Rio de Janeiro).

As identidades de que mandar os endereços serão preservados, ok!  Desde já muito obrigada!!

No Rio de Janeiro:

Madureira - Mercadão de Madureira, nas galerias F, H e J vocês encontram de tudo!
Centro da Cidade – Rua Senhor do Bonfim, - Rua da Alfândega, tem varias lojas e a famosa Loja Caçula.
Jardim America – Tem a praça dois, onde passa vários ônibus e é muito movimentada... Lá se encontra de tudo!


Em São Paulo

A famosa Rua 25 de Março – Tem de TUDO!

Na Internet



Sempre que der estarei atualizando essa postagem... Ok!

"NINGUÉM É TÃO PEQUENO QUE NÃO TENHA ALGO A ENSINAR, NEM TÃO GRANDE QUE NÃO TENHA ALGO A APRENDER." - Blaise Pascal.


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!