domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dieta do Carboidrato

dieta do carboidrato é bastante conhecida pela sua eficiência. Ela consiste em diminuir o consumo de carboidrato para cerca de 1/3, o que faz com que você perca cerca de 1kg por semana. O ideal é segui-la por 14 dias. 

Para diminuir a quantidade de carboidratos ingeridos, alguns alimentos – como massas e cereais – devem ser evitados. Confira na lista abaixo os alimentos permitidos no cardápio da dieta do carboidrato.

Alimentos permitidos

Verduras e legumes – Todos os tipos.
Bebidas  – Café sem açúcar, chá-mate sem açúcar, chá de ervas sem açúcar e refrigerantes diet e light.
Fontes de proteínas – Carnes em geral, linguiça de porco, queijo de todos os tipos, presunto gordo, peixes, aves e ovos.
Fontes de gorduras – Azeite, margarina, toucinho, banha, manteiga, nozes, castanha, bacon, maionese e creme de leite.
Sobremesas e Frutas – Laranja, mexerica, maça, abacaxi, mamão, pêra e gelatinas dietéticas.


Alimentos proibidos:

Massas – Macarrão, pães e bolachas.
Cereais – Arroz, feijão, cereais matinais.
Farináceos – Milho, batata, mandioquinha, aveia, ervilhas, lentilhas, mandioca, cenoura e etc.
Outros – Doces, frutas em conserva, frituras, etc.

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