quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova Terapia

Olá meus amores...
Hoje vim contar uma experiencia nova... 
Acabei de montar um jardim na minha casa...
Plantei um monte de florzinhas para fazer companhia a Vivi (meu pé de cajá!)
Minhas filhas adoram levar flores para as professoras TODOS os dias
E as vezes não encontro no caminho, por isso resolvi plantar...
Será mais uma etapa de aprendizagem já que eu nunca plantei e nunca cuidei de planta.
O rapaz da horta me disse é só dar água e carinho que elas crescem...
Pois bem, agora fará parte da minha vida como TERAPIA e me ajudar a controlar minha ansiedade.






Essa é a Vivi com suas novas amiguinhas!!

E vocês tem alguma terapia, para ajudar a controlar seus nervos à flor da pele.. rsrs

PS.: hoje e ontem consegui me controlar e cuidar da Manutenção da Alimentação, mais o problema foi o pão! Depois vou falar desse meu PEQUENO problema!!


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!

  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!