quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lançamento e Resenha da Linha de Maquiagem da Océane Femme

Para Tudo!!!
Quem é ansiosa levanta a mão!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

O Carteiro chegou aqui em casa sexta feira, com um papel dizendo que tinha chegado um PAC para mim, só que nem dava mais tempo de ir lá no correios. Então só me restava esperar até segunda... Pois, bem chegou segunda e nem deu para sair de casa, véspera de feriado e as meninas aqui em casa, numa farra só... Então só me restava esperar até QUARTA FEIRA (ontem), isso já estava me deixando louca, primeiro que eu não tinha pedido nada, pelos correios, e segundo que queria saber logo o que era... Pois bem, fui-me na quarta-feira de manhã, fazer prova no curso e quando sair, parti para o Correios.. Ufa... Até que enfim peguei meu envelope. Que agonia hein.... rsrs.

Quando abri levei um susto... Quase pirei na batatinha... Eram maquiagens da Océane Femme (parceira aqui do blog) lindíssimas por sinal. Um arraso de embalagem, cor, cheiro, inovação e simplicidade. Vou contar essa novidade para vocês. As informações que vou postar aqui, foram retiradas no próprio site da Océane Femme. 


Além de ser líder no mercado de lenços removedores, eles até desenvolveram as canetas hidratantes de cutículas e as removedoras de esmaltes. Agora eles lançaram uma linha de tratamento para as unhas!

Base 2 em 1 – Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que seus quimicos causam nas unhas, é uma base que também iguala as unhas, desse jeito facilita a aplicação do esmalte e contribui para que o mesmo dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto. Preço Sugerido – R$ 15,50

Fortalecedor 2 em 1 – Para as que tem as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto. Preço Sugerido – R$ 17,90


Vitamina e Crescimento 2 em 1 – Esse produto a base de vitamina B5, protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que as mesmas cresçam duas vezes mais além do normal.Usar diariamente, antes ou após esmaltação. Preço Sugerido – R$ 17,90

Extra Brilho 2 em 1 – Com sua fórmula especial no chip, além de dar um super extra brilho as unhas, o produto também ajuda as unhas a não descascarem, garantindo a vida do esmalte por mais de 7 dias, além de ter secagem rápida.Usar após a esmaltação apenas, podendo ser usado em até 3 vezes por semana no caso do mesmo esmalte. Preço Sugerido – R$ 15,50



Eu recebi a Vitamina e Crescimento 2 em 1 – Eu não testei... Mais amanhã vou fazer minhas unhas e vou usá-lo, na própria embalagem diz que pode ser antes ou depois da esmaltação e pode ser usado todos os dias!


Outro produto que eles lançaram foi o 1º Lenço Demaquilante Biodegadável do Brasil. Além de serem maiores, eles decidiram usar elementos orgânicos em sua fórmula, que tem uma embalagem totalmente biodegradável (ou seja tanto os lenços ou a própria embalagem quando for descartada, não trará nenhum problema ao meio ambiente). Ideal para deixar em qualquer lugar, pois, são práticos e  contêm vitamina E em sua composição, que ajudam a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem. Muito bom né! - Preço Sugerido – R$ 10,50

Também recebi um Lenço Demaquilante para testar, e o que eu achei que a embalagem é muito prática com sistema de abre e fecha. Com um lencinho você tira toda a sua maquiagem, com cheirinho agradável, ele não fica ensopado com o produto. Testei com um lápis a prova d’água e com uma base clara, com uma passada saiu muito bem, ao final da retirada total, fez um belíssimo trabalho.



Blush 2 em 1 – Uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro, em duas opções - Preço Sugerido – R$ 15,50

Para as mais Ousadas que gostam do Baby Pink/Lilás

E para as Tradicionais que gostam do Rosa/Terra




Eu recebi o Blush 2 em 1 - Rosa/Terra, e adorei como fixa na pele, (para retirar, usei o próprio lencinho que eles me enviaram para tirar e precisei usar só uma vez), quase não tem cheiro, que pra mim isso é muito bom, a pigmentação é excelente e a na minha pele, ficou bem clarinha, adorei o resultado. A embalagem é linda e prática, ideal para ser levada na nécessaire, pois ela tem que rodar para abrir isso faz com que ela não abra na bolsa e faça aquela sujeira toda. (COMO EU SOFRI ATÉ DESCOBRI QUE ERA PRA RODAR E NÃO PUXAR...rsrsr).

Também lançaram o Multicolor Powder, Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel! Em dois tipos de tonalidade, para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles. Para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores. Para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto. Para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Preço Sugerido R$ 37,00



Quase morri quando eu vi esse produto, no folheto explicativo que ele me enviaram (pena que não recebi o produto para resenha... rsrsrs) queria morrer e voltar à terra só para USAR ele todinho... uahauaua

Makeup Remover – Caneta removedora de maquiagem – Com uma pontinha delicada e tem a mesma fórmula dos lencinhos removedores de maquiagem com vitamina E, além de corrigir os borrões antes da festa, ela também é util para o pós festa, trabalho, etc., pois, as vezes quando removemos a maquiagem sempre fica aquele pouquinho perto da linha d'água. Não é necessário enxague após utilizar a caneta e vem com 3 pontinhas extras de refil.





Xi!! Borrou o rímel, delineador ou a sombra? Calma não precisamos mais nos preocupar, pois, essa caneta remove de forma fácil e rápida sem tem que tirar TODA a maquiagem, removendo os borrões e excessos que às vezes acontece. O bom que até aqueles mais que são difícil de tirar como os de prova d’água. Só achei que a pontinha deveria ser mais durinha, pois achei meio escorregadia, mas acho que é pela primeira vez que usei, quem sabe, depois tenho mais firmeza na mão, se for para retirar tudo acho melhor o lencinho, se for mesmo só para acertar, vale à pena. Agora dá para o gatinho nos olhos sem medo.



Com o traço borrado!



Com 1 passada de Caneta!

Não sei o porque das fotos sairam deitadas... Mais dá pra ver né pessoal.. Sorry!
ANOTAÇÃO: Preciso ir correndo na minha Depiladora!!!!

Assim acabo de trazer as novidades! E vocês meninas... O que acharam??


Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas

Os produtos utilizados nessa resenha foi fornecido pela Océane Femme que é parceira aqui do Blog.

Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 
 

Se puder venha conhecer meu outro blog

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!