sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio da Stern Cosméticos

Olá meninas...
Desculpa a minha ausência, mais no momento estou MUITO ocupada e sem tempo de passar por aqui...
Mais vim correndo postar o Resultado do Sorteio da Stern Cosméticos..
Que rolou AQUI no blog


E o Resultado foi....

Clique nas imagens para ampliar...




Vamos ver ser a seguidora seguiu as regras...




Então estar tudo certinho....


Parabéns..... Janaína .... 


Irei mandar um e-mail para ti .... Responda o mais rápido possível
Caso não responda... farei novamente o Sorteio....


Se não foi dessa vez, aguarde.... Em breve novo sorteio...


Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 


Se puder venha conhecer os meus outros blogs... 



 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!