sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Frango ao Forno


1 Peito de Frango desfiado; 
1 Caixinha de Creme de Leite; 
1 Lata de Milho; 
1 Copo de Requeijão; 
Tempero a gosto; 
Óleo para refogar; 
Mussarela para gratinar; 
Batata palha


Modo de Preparo


Frango: Em uma panela refogue o frango com os temperos a gosto, deixe bem temperado pois somente ele vai tempero. Refogue ate que veja que está douradinho. Reserve.


Creme de Milho: No liquidificador coloque o creme de leite e a latinha de milho e bata, ate que fique um creme. Reserve.


Montagem: Em uma forma coloque o requeijão no fundo, em seguida acrescente o frango refogado e em seguida coloque o creme de milho, se preferir salpique mussarela ralada em cima e leve ao forno para gratinar durante mais ou menos 10 minutos dependendo o aquecimento do forno. Retirar do forno e salpicar a batata palha o quanto for necessário para cobrir a forma. 


Bom Apetite! ;)


Agora me deixa feliz, e comenta vai...

Seus comentários são muito importantes para mim 


Estou no Facebook Alda Sartori e no Twitter @perolasdadinha

Se puder venha conhecer os meus outros blogs... 




0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!