terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novo Selinho


Ola minhas novas seguidoras... da Liga da Blogueiras


Segue um lindo mimo para vocês!
Espero que gostem...



Regrinha:

Postar no seu blog com convidando suas amigas a conhecerem o meu blog também, ao colocar o selinho coloque o Link do meu Blog... Obrigada pela força e pelo carinho

Quer ganhar esse selinho também?
Muito simples, e so seguir o meu blog e deixar o seu link que retribuo e você pode levar para o seu blog ele todinho para enfeitar e completar sua coleção de selinhos...


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!