terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aniversario de Casamento

Hoje eu faço 14 anos de casada, e gostaria de dedicar essa musica ao meu marido Marcelo, com que acordo todos esses dias e me apaixonando cada vez mais, sempre alimentando o nosso amor, fazendo loucuras que só Deus sabe ... rs.

 Luiza Possi – Ainda é tudo seu

Ainda tenho tantas coisas pra te dizer
E saber.
Você que sempre me ganha
Antes de me perder
Me faz ver.
Em cada melodia e letra que eu vou escrever
Tem você.
Sua boca me leva aonde vou me perder
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá.
Ainda é tudo seu aqui
É tudo seu.
As horas vivem com pressa
Eu ando devagar.
Segredos moram comigo
Eu gosto de contar, pro céu.
A vida inteira é muito pouco só pra começar
Desvendar.
E quando os olhos se esquentam,
Eu perco a direção e a razão.
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá,não,não,não
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui ,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui, ainda é tudo seu
E sempre vai ser seu.
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu


Veja AQUI as Bodas de Aniversario de Casamento

Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!