segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nova Parceria do Blog: Buona Vita

Hoje vim apresentar mais uma parceria aqui para o blog.



A Buona Vita foi idealizada em 1987 com a missão de levar ao profissional de estética cosméticos de alta qualidade, elaborados com ciência, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes.

Com perfil inovador, arrojado e comprometido com a satisfação e o crescimento do profissional de estética, a  Buona Vita consolidou sua marca e hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais.

Buona Vita é precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética; trouxe da Europa a tendência dos produtos multifuncionais; enfrentou o mercado ao informar, com exclusividade, a dosagem dos ativos nos rótulos dos produtos; disseminou o conceito da estética do bem estar, com protocolos de gourmeterapia, estética para gestantes e terceira idade; e mais uma vez, saiu à frente ao criar uma linha especial para pré e pós operatório, com a revolucionária tecnologia dos Fatores de Crescimento.

Em respeito ao meio ambiente e ao profissional de estética, a  Buona Vita  levantou a bandeira dos cosméticos ecologicamente corretos e reformulou a sua linha retirando o óleo mineral de todos os produtos, substituindo-o por óleos de origem vegetal. Também foram eliminados a parafina, os parabenos e os conservantes liberadores de formol, substâncias que deram lugar a componentes biodegradáveis que não agridem o meio ambiente, nem oferecem risco de sensibilização à pele.

Com essa atitude, a  Buona Vita influenciou todo o setor de cosméticos profissionais e formou uma nova geração de profissionais de estética, comprometidos com o uso de produtos com bases biocompatíveis que garantem segurança e resultados rápidos e eficazes.

O compromisso com a sustentabilidade também foi adotado em diversas atividades internas da empresa, incluindo as instalações físicas da sede e atividades operacionais. A internalização dessa consciência e a implementação de ações concretas renderam á  Buona Vita, em 2010, o Prêmio Casem de Gestão Sustentável e o Prêmio Internacional de Sustentabilidade Socioambiental do Instituto Chico Mendes.

Toda a excelência Buona Vita é estendida também aos clientes finais, por meio da linha Home Care que segue o mesmo padrão de qualidade dos produtos profissionais, apresentando os mesmos ativos, sempre na concentração necessária para resultados seguros e eficazes.

Ainda relacionado à proposta de capacitação, também está inserido o compromisso com a formação ética do profissional de estética. A  Buona Vita atua como agente disseminadora de uma nova consciência dentro de sua área, reforçando em seu público-alvo o compromisso com o respeito ao cliente e despertando os profissionais de estética para o seu importante papel na construção do mundo sustentável.

A Buona Vita Cosméticos é movida pelo desafio de conquistar seus clientes constantemente, oferecendo a eles produtos inovadores, eficazes e seguros. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.





Entre em contato
SAC: 41 3023 1855
Nas Redes Sociais: Facebook / Twitter / Orkut


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!