terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dicas de Compras: Paleta de Sombras - Bare




A Paleta de Sombra da Sigma Makeup bare é uma obrigação para o uso diário. Ideal para criar clássico parece neutro, BARE é perfeito para acentuar suas melhores características, sem distração muita cor. Destaque cantos internos, destacar o seu vinco, alegrar o seu osso da testa e melhorar a sua linha do chicote. Com seleção de cor BARE, você pode facilmente criar o dia e a noite parece perfeita e tão sutil como negrito ou como desejar. BARE é perfeito para um natural ainda melhor que você!

Sigma inclui Beauty é best-seller E30 e E25 em uma escova dupla terminou único. Contém formulações fosco e acetinado.

Escovas nesta paleta:

Lápis – E30 – Aplicação precisa de cor sobre o vinco, canto externo e superior e linha inferior do pincel chicote. Também ideal para borrar o lápis. Cerdas naturais.

Mistura – E25 – Oval em forma de escova com laterais suavemente cinzelado. Misturas e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal para aplicar o primer de sombras, cores-base da sombra do olho, e linhas de mistura dura.





Faça suas compras a partir do meu blog, e comprando acima de 30 dólares, você ganha um brinde da Sigma Makeup! Não se esqueça de colocar o código 149882, para ganhar um super desconto ao final de suas compras.


                        

Acesse: Sigma Beauty


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!