segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Empresas Parceiras do Blush Box

Essas são as empresas parceiras que compõe a caixinha do Blush Box
Caso queira conhecer mais sobre o Blush Box clique AQUI




A B Side, pela tradução Lado B, o outro lado, aquele que sai do lugar comum, para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um universo pink e preto, mais ousado alegre e marcante. Os produtos são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da técnica alemã, uma das mais respeitadas do mundo, e testados dermatologicamente. As embalagens são recicláveis, contribuindo com o meio ambiente. E nenhum dos produtos utiliza testes em animais.

Conheça mais acessando o Site: www.bsidemakeup.com.br



Criada em 2008 pela empresária Cristiane Nascimento, a Mato Doce Cosmética Natural oferece uma exclusiva linha de cosméticos que hidratam e cuidam da suavidade e elasticidade da pele, utilizando em suas fórmulas bases glicerinadas hipoalérgicas, enriquecidas com ingredientes como extrato de leite, óleo vegetal e mel. Os produtos são elaborados artesanalmente, com matérias primas selecionadas e aromas diferenciados, priorizando o bem-estar do cliente na sua utilização.

Conheça mais acessando o Site: http://www.matodoce.com.br





O Derma Nail Colors é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Diferentemente de outros esmaltes do mercado, por ser um produto de tratamento, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Assim, evita que o esmalte penetre na camada de queratina e a deixe ressecada e sem brilho. O lançamento da nova coleção Derma Nail Colors foi lançado com exclusividade na feira Beauty Fair 2011 seguindo tendências. A linha Derma Nail, conta com produtos para tratamento e embelezamento das unhas, todos são hipoalergênicos, testados e aprovados dermatologicamente com resultado e eficácia garantidas. Esmaltes com cores exclusivas.





Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004, após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.
Conheça mais acessando o Site: http://www.essenzedipozzi.com.br


A BELLIZ Company – que detém em seu portfólio marcas importantes como Belliz, Ricca, Vertix, Enox e Kess – está posicionada como uma empresa que oferece produtos de beleza para diferentes públicos. Acredita que toda beleza é única e desenvolve produtos que unem tecnologia de ponta com design diferenciado para atender aos desejos e necessidades dos consumidores contemporâneos.

Conheça mais acessando o Site: www.belliz.com.br



A ROMMANEL completa 25 anos em 2011. Desde 1986 é uma empresa voltada a valorizar a auto-estima, das pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em mais de 3.000 modelos de jóias folheadas e jóias em aço. As jóias ROMMANEL são fabricadas com as melhores matérias primas e tem acabamento artesanal de joalheria.


Na fabricação das jóias é utilizada a mais moderna tecnologia de eletro deposição de metais. O controle desse processo é feito com laboratórios e maquinários de última geração, oferecendo a seus consumidores produtos com padrão internacional de qualidade. Por respeitar o consumidor, as jóias folheadas ROMMANEL são anti-alergênicas a níquel e buscam a excelência em design, estilo, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência no Brasil e em mais de 40 países.

Conheça mais acessando o Site: www.rommanel.com.br


Amei as empresas parcerias. ESTOU AQUI CONTANDO OS DIAS, para chegada da minha primeira caixinha... Em breve novidades...


Beijos 
Alda Sartori


Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 


0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!