segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Assinei o Blush Box

Ola meninas
Venho trazer uma novidade...



Eu conheci através de um blog uma outra empresa, entrei no site, fiz o cadastro e na hora de pagar... Não emitia BOLETO BANCARIO, então eu cancelei... Fui procurando daqui, procurando dali e ate que achei o Blush Box, aonde vi que aceitava fazer os pagamentos em boletos.... Assinei na mesma hora... uauahua. E não vejo a hora da minha caixinha chegar!!

Eu não sei se voce já conhecem ou já ouviram falar, mais vou tentar explicar... Assim... Voce entra no site (TOTALMENTE SEGURO), faz o seu cadastro e faz uma assinatura seja mensal, 6 meses ou 12 meses, com opções de como que pagar seja através de cartão, debito em conta ou de boleto bancário. Depois da confirmação de pagamento o site envia para nossa casa um caixa contendo uma miniaturas de produtos (não é amostras ou sachês) de cada empresa parceira, são elas: B Side, Mato Doce, Essenze di Pozzi, Rommanel, Derma Nail e Belliz Company.

Eu fiz a opção de pagar mensalmente e vou pagar 32,00 por mês, por isso, achei bem baratinho, pois assim da para usar e testar os produtos numa boa. Se desistir ou não quiser receber aquele mês é só não pagar e se quiser voltar a receber, é só voltar a pagar. Bom né! Achei o site bem organizado e tem uma sessão aonde se pode tirar suas dúvidas.

Veja o release da empresa Aqui!


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!