sábado, 5 de novembro de 2011

Resenha: Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme

Ola Meninas... 

Hoje venho falar do lançamento da Océane Femme

Caneta Removedora de Esmalte: 

 


Destaca-se pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las. 

Informações do Produto: Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte. Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. 


Minha Opinião: 

Gostei da caneta, pois sua ponta permite uma melhor limpeza dos cantinhos mais difíceis, alem da praticidade e do tempo que iríamos gastar com a seqüência: palito, algodão e acetona. Coloquei em pé para descer o “liquido” pois o produto não fica na ponta, somente na hora que for usar, uma dica é de não deixar por muito tempo, pois pode vazar e sair muito, danificando sua esmaltação. A ponta da caneta não possui refil, mais o bom que depois de um tempo ela absorve o resíduo que ficou do esmalte. Adorei! 

Para saber mais sobre esses e os demais produtos 
Acesse o site: www.oceane.com.br


Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país. 

Espero que tenham gostado...  
Veja como faço minhas resenhas AQUI



O produto utilizado nessa resenha foi fornecido pela Océane Femme que é parceira do Blog Pérolas da Dinha

Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

Beijos 
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!