sábado, 5 de novembro de 2011

Resenha: Caneta Hidratante de Cutículas da Océane Femme

Ola Meninas... 

Hoje venho falar do lançamento da Océane Femme

Caneta Hidratante de Cutículas 



Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo o momento com você e suas unhas. 

Informações do Produto: Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar. Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. 



Minha Opinião: 

Adorei a caneta, mais acho que podia ser um pouquinho maior para sair mais do produto. Achei que na primeira vez ela não hidratou, apenas ficou um creminho que parecia um gel, mais nas outras aplicações ele amaciou as minhas cutículas e deixando-as com uma ótima aparência. Aprovado! 

Para saber mais sobre esses e os demais produtos 
Acesse o site: www.oceane.com.br

 Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país. 

Espero que tenham gostado...  
Veja como faço minhas resenhas AQUI


O produto utilizado nessa resenha foi fornecido pela Océane Femme que é parceira do Blog Pérolas da Dinha


Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

Beijos 
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!