quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cuidados para o seu Bebê


Confira algumas dicas para fazer um lindo enxoval para o seu bebê. 
Você e ele vão adorar!


A linha Natura Mamãe e Bebê traz produtos voltados aos cuidados da mamãe e do bebê, com o objetivo de proporcionar momentos prazerosos de fortalecimento do vínculo entre mãe e bebê.



Esse kit também e uma ótima opção para quem vai receber visitas na maternidade ou entregar para os convidados no Chá de Bebê. Cada kit é composto de 20 mini sabonetes de 25g cada, 20 caixinhas, 20 fitinhas de cetim e 20 adesivos para montagem e personalização das lembrancinhas. 



Cuidados para gestantes tambem entram no enxoval.




A linha Avon Baby esta com embalagens e produtos novos. Por um bebê feliz, produtos livres de corantes e de álcool, para a pele delicada dos bebês.

 

Caso você queira fazer um chá de bebe com esses produtos, terei um grande prazer de ajudar a montar seu kit, com um chá acima de R$ 300,00 em produtos você ganha 10% de desconto. Descontos válidos somente para pedidos para o seu chá com pagamento antecipado, feito no dia do pedido ou dia do seu chá.
 
Para maiores informações perolasdadinha@gmail.com


Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

Beijos 
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!