quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TAG – 25 Perguntinhas



Vamos Brincar?

Eu já tinha visto em alguns blogs essas brincadeiras. Elas são conhecidas como TAG. As brincadeiras normalmente são algumas perguntas que são passadas para você, depois de respondidas e postadas no seu blog, você passe para outra(s) amiga(s) que também possuem blog. Não esqueça de deixar o link, hein!

É uma maneira de suas amigas e seguidores conhecer mais sobre você e assim conhecer elas também. Estou criando algumas e irei passar para minhas amigas blogueiras....rs

Essas são as perguntinhas

Não posso sair de casa sem? Minha bolsa com documentos, chave de casa, celular, nécessaire e estar bem PERFUMADA, alem de uma bolsa só com as coisas das minhas 3 filhas (fralda, lanchinhos, água, mamadeira, copo, biscoitos, documentos, brinquedos....rs).

Perfume? Adoro o Humor 2 da Natura

Marca de maquiagem? Avon

Hidratante? Frutas Vermelhas da Natura

Loja de roupa? Adoro as roupas da Leader, mais adoro encontrar roupas nas feirinhas....rs

Uma cor? Azul

Saltos ou rasteiras? Os dois

Flor favorita? Rosas Vermelhas

Você roí as unhas? As vezes quando to nervosa, minhas unhas que pagam o pato,e eu fico muito triste...

Irrita-se facil? Sim

Onde você estava a 3 horas atrás? Em casa com minhas filhas e sobrinha fazendo um bolo de cenoura

Estar apaixonada? Sim!!! Maridão te amo!!

Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping? Tem uns 3 meses...rs

Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, vários.

O que você esta vestindo agora? Camisola... to me preparando para dormir...rs

Ultima comida que você comeu? Hummmm...... Arroz, strogonoff de carne e batata palha...... Ai ai...rs

Animal favorito? Leão.... Sou loca para ter um em casa

A férias dos seus sonhos seria... Passar uns dias em Fernando de Noronha, e esquecer de tudo, só curtindo a família numa felicidade total.....rs

Quais seus planos para hoje à noite? Terminar de cuidar das minhas filhas, da casa, do blog e deitar com o maridão e namorar muitooooo.

O que você esta ouvindo agora? O DVD da galinha pintadinha 2 junto com minhas filhas....

Você coleciona alguma coisa? Sim, canetas

Você come fast food? Sim, adoro #viciadaissoefato.

Ultima vez que chorou? Vendo minhas filhas chorarem, quando souberam que a escola delas estava pegando fogo. Snif....

Musica que ta na cabeça? Diz que não precisa – Paula Fernandes

Torce por algum time?  Flamengo

Bom essa foi a TAG de hoje, espero que tenham gostado, e agora indico 5 amigas para responder....

Marizinha do Blog: By Marizinha
Neguinha do Blog: Artes da Neguinha
Samantha do Blog: Samy Arts Festas
Quiane do Blog: Arte com Quiane


E se quiser participar dos próximos TAGs deixe um comentário, 
que mando para você...rs

Beijos
Alda Sartori

2 pérolinhas:

RUDYNALVA disse...

Alda querida!
Agradeço que tenha lembrado de mim, obrigada!
Logo responderei!
cheirinhos
Rudy

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oi Rudynalva...
Espero que tenha gostado das perguntinhas....
Nao esqueca de deixar o link para depois eu ver suas respostas...hein...rs
Beijos!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!