terça-feira, 13 de setembro de 2011

Oração Para Afastar Inimigos e Perigos



Força e sabedoria Eterna sois os Arautos de Deus e as Luzes da Presença divina.

Permita que eu caminhe na Luz e não caia no vale das sombras e nem nas mãos dos que não compartilham as minhas idéias.

Fortaleça meu espírito dentro das Leis da natureza e me conceda a sabedoria para escolher meus caminhos e ceifar aquilo que não serve mais para a minha caminhada.

Glorioso e altíssimo Deus Pai e Mãe, aquele que existe antes de todas as coisas, Aquele que anda nas sombras do abismo e na Luz pura do inicio dos tempos, olhai por mim e enviai os Arcanjos de Luz para que eu seja auxiliada no que me aflige o coração e me aperta alma.

Sois todo Poder e Bondade, peço a intercessão do Arcanjo Miguel, grande Guerreiro do altíssimo, para que esteja ao meu lado e me defenda, me espelhe, me auxilie em minhas horas de tristeza e angústia; para que eu tenha clareza mental e coração pacificado para tomar as decisões corretas.

Mostre-Me o caminho da Verdade junto com o Arcanjo Rafael e desarme aqueles que me querem mal, faça com que eles encontrem um caminho e afaste do coração deles o ódio, o rancor e a mágoa.

São Miguel me purifique com seu fogo, me consagre com sua proteção e me revista com a sua Glória para eu caminhe em força e Luz sempre glorificando Aqueles que estão diante do Trono de Deus!

Que assim Seja !

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!