sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nova Linha Faces de Natura

Natura Faces. Um mundo de possibilidades: Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz cores, perfumes… A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas, em cores vibrantes, produtos que oferecem alternativas de combinações, novos jeitos de experimentar seu rosto, seu corpo, seu jeito de se vestir, de se perfumar, de sentir-se bem. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.

Desde 1999, quando foi lançada, a linha Faces Natura já passou por 3 transformações, que trouxeram novidades nas fórmulas, em produtos e nas embalagens. A última mudança aconteceu em 2008, que trouxe vegetalização para as fórmulas e substituiu as antigas embalagens pretinhas pelas atuais branquinhas decoradas com mandalas.



Chegou à hora de Faces repaginar novamente. Novas embalagens, novas cores, novos produtos e preços mais baixos! Conceito e linguagem totalmente novos e muito atraentes!



Em pesquisas feitas pela Natura, a nova linha Faces foi à marca preferida de maquiagem junto ao público de meninas jovens por diversos critérios. Os que mais se destacaram foram:

Nova Cor da Embalagem
Variedade de Cores
Cores Vivas e Bonitas

Pode apostar então que este relançamento será um sucesso!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!