segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desafio Verão Feliz (Eu Consigo!)



E um desafio pessoal em que determinei que quero emagrecer com saúde, vivendo feliz (sem neuras) e chegar no verão comemorando uma nova fase com menos quilos... Você também pode participar e fazer do seu jeito, determinado o que você quer para o seu verão, ou seja, suas regrinhas são pessoais.

São algumas regrinhas de como deve ser a alimentação, exercícios, o dia-a-dia, a família, trabalho...Não existe milagre nem se compra na farmácia, o corpo perfeito (e a mudança de vida) se constrói na mesa e nos exercícios físicos. Se você não está disposta(o) a se "sacrificar", então desiste. NÃO EXISTE VITÓRIA SEM PONTO DE PARTIDA, E SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.

Na minha listinha as regras são ESSAS, mais se quiserem dar algumas dicas ou idéias também seja bem vindas, mais o principal e que cada um deve fazer as suas regras, e ter as suas motivações: Comece, tente, se cair, se levante, tente novamente, o que não dá é para ficar de braços cruzados, se deprimindo, deixando para amanhã, a hora é agora.

Alem de me reeducar na alimentação, vou dar prêmios para mim mesma, alem de um corpo mais sadio e lindo, vou ganhar também alguns mimos, sendo assim, a cada quilo eliminado ganho um belo presente, ou seja, pode ser uma blusa nova, ver filme com as crianças e o maridão, ir ao salão de beleza, compra calcinhas no sex shop, comprar um livro, passear com a família: são presentes que possam me alegrar e incentivar a seguir minha meta.

Ah, esse desafio não é só para eliminar peso não, também quero me cuidar mais, cuidar das minhas unhas, da minha pele, da minha saúde, da minha felicidade, de tudo...QUERO CHEGAR NO VERÃO MAIS FELIZ.

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!