quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Filiperson leva você para Mega Artesanal

Promoção:



A Filiperson vai dar 5 ingressos para a Mega Artesanal para os 5 Mega Criativos! Adicione a Filiperson no Facebook, curta o post da promoção e faça um comentário no post respondendo a seguinte pergunta:

“Por que os papéis da Filiperson são especiais para artesanato?”

Convide seus amigos para curtir seu comentário.  Os 5 comentários mais curtidos ganharão os ingressos para a maior feira de artesanato do Brasil!

Mas a promoção não para por aqui! A Filiperson ainda vai sortear 5 ingressos para os usuários do Twitter. Siga a Filiperson e retwitte o link da promoção.

“RT: A Filiperson vai sortear 5 ingressos para a Mega Artesanal!!! Siga a Filiperson e retwitte este link - http://kingo.to/Csw

O resultado será divulgado no dia 20/06/2011 no site da Filiperson.

Confira o regulamento no site da Filiperson.

PS.: Eu já estou participando:

Os papéis da Filiperson são ideais para qualquer tipo de projetos de artesanato, seja no recorte, colagem, montagem, impressão ou dobragem, além de serem alcalinos e fabricados no Brasil, são de ótima qualidade. E usando sua criatividade sua arte será um sucesso. Depois é só receber os elogios!!!

Por favor, me ajudem e votem na minha frase!!!
Desde já muito obrigada!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!