quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novas Empresas Parcerias do Blog

Oi gente!!!!!!!

Nossa!!!! Quanto tempo!!!!
Quanta Saudade!!!!!!
Estou envolvida em outros projetos e sem tempo (sorry), mais assim que der estarei aqui com muitas novidades (\o/)! Vou tentar programar um sorteio em breve (\o/\o/\o/\o/)!

Venho informar que o blog recebeu 2 novas empresas parceiras!


 
A Parreira Folheados que de folheados e é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.

Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.

Mandou esses brindes para mim, e minhas filhas ficarão lindas e o mais importante, não ficaram com as orelhas inflamadas e os brincos são de ótima qualidade.



E cedeu esse brinco para o próximo sorteio
A outra parceira é a

A Pharmacosmética que com sensibilidade e respeito à natureza, é uma empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento e distribuição de cosméticos e produtos de higiene pessoal.
Produz cosméticos com ingredientes naturais, matérias primas selecionados e de alta tecnologia, que ajudam a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida.

Mandou esses mimos para mim e depois farei a resenha dos produtos.




E colocarei esse sabonete para o próximo sorteio


 
Obrigada as empresas pelas parcerias, carinho, dedicação e confiança.
Aguarde, em breve o sorteio vai estar no ar (\o/\o/\o/\o/)!!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!