sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E você o que você leva na sua bolsa?

 

 
E você o que você leva na sua bolsa?

Foi a partir desta pergunta – que algumas revistas adoram fazer para as celebridades -, que o fotógrafo americano Jason Travis criou o projeto Persona. Nele, ele clica as pessoas nas ruas de Atlanta e também o que elas carregam nas suas bolsas, mochilas e pastas.

E como nesse mundo nada se cria tudo se copia, estou aqui querendo saber o que você carrega na bolsa? Deixe seu comentário e caso queira tire uma foto e mande, para colocar no Post.

Empolguei e quis entrar na onda também! Virei minha bolsa em cima da cama e caiu: Óculos de Sol, Carteira, Nécessaire (contendo: Batom Coração Paixão da Avon, Batom Nectar Ouro da Avon, Batom Pêssego Ouro da Avon, Brilho Rollette Morango da Avon, 2 Espelhinhos; Elásticos para o cabelo e 1 Porta Perfume com Kaiak Feminino), Escova de Cabelo, 1 Estojo (contendo: Calculadora; Bloquinho para Anotações; 1 Lápis; 5 Canetas; Terço de Madeira que a Mamãe me deu e Amostras de Perfumes), Chaveiro, Pen Drive, Papel de Trident, Câmera, Celular e um Leque que ganhei no Casamento da Gisele. 

PS.: Veja AQUI a matéria que fiz sobre Bolsa de Mulher

Abaixo segue algumas fotinhas tiradas da Internet:

Achou sua Bolsa aqui?
Se não, revire sua bolsa, jogue tudo na cama e mande fotinha, para colocar aqui no Blog!

Beijos
Alda Sartori

1 pérolinhas:

Janaína Santos disse...

Não gosto de levar muita coisa na minha bolsa!!!
Bjs



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!