quinta-feira, 11 de agosto de 2011

5 itens que não podem faltar em sua nécessaire


Numa bolsa de uma mulher cabem muitas coisas... Duvida? Depois passa no Post que fiz algum tempo falando sobre BOLSAS de MULHER: O que pode e o que não pode faltar nela?

Mais o que não pode faltar mesmo em sua bolsa é uma nécessaire de maquiagem. Com 5 itens que você pode deixar sua nécessaire pronta, que podem ser usados em qualquer situação de dia ou a noite. Com ela, você estará preparada para qualquer imprevisto e poderá retocar, dar um “up na maquiagem ou simplesmente ser sentir linda e maravilhosa.

1 – Como primeiro item da lista vou destacar o Pó Compacto, ele ajuda a reduzir as imperfeições da pele, dando uniformidade e deixando a pele com um efeito “aveludado”.  É um item que dá aquele tom especial na pele do rosto.

2 – Segundo item da lista é uma boa Máscara para Cílios, e esse é um dos itens que tem que estar sempre no nécessaire.  Com uma boa Máscara para Cílios você iluminará seu olhar, aumentando e dando maior volume aos seus cílios. Na certeza com esse item já faz uma diferença enorme, pois seu rosto vai ganhar vida e os seus olhos ficaram bem marcantes.

3 – Outro item que pode ser usado para valorizar o olhar é o Lápis para os Olhos Preto. Usado junto com o rímel, ele realçará ainda mais seu olhar. Lembrando que Lápis para os Olhos Preto “diminui” o olho. Então, cuidado se essa não for a sua real intenção para o momento.

4 – Para dar um ar saudável ao rosto, o Blush é essencial. Existem basicamente 5 tonalidades de Blush que você pode usar e abusar combinando com seu tipo de pele e com seu gosto.

5 – E por fim para dar um “up na sua “make, leve sempre um Batom ou um Gloss para dar brilho e cor na sua produção. Além de proteger e hidratar os lábios.

Beijos
Alda Sartori

1 pérolinhas:

Janaína Santos disse...

Adorei!!!
Esses intens não podem faltar mesmo na necessaire de todas as mulheres!!!
Bjs



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!