sexta-feira, 10 de junho de 2011

Natura Tododia Inverno (Edição Limitada)

Temperaturas cada dia mais baixas, pouca umidade do ar, vento frio, tudo isso contribui para que a saúde da nossa pele fique cada dia mais frágil. Pensando nisso, a Natura lançou ano passado alguns produtos (que voltaram para esse inverno) especialmente voltados para proteger a nossa pele dos danos causados pelo inverno.
É o Natura Todo Dia - Inverno (edição limitada).






Segue a descrição dos produtos:

-  Hidratante Desodorante Corporal Cereja e Avelã Pele Extra Seca, 400ml – oferece 30 horas de proteção intensa e progressiva. O uso contínuo evita que a pele volte a ressecar.

-  Hidratante de Banho com Enxágue Cereja e Avelã Pele Extra Seca, 300ml – exclusiva combinação de óleos vegetais. Você já sai do banho com a pele hidratada.

- Creme Hidratante para Areas Ressecadas Pele Extra Seca, 50ml – hidtatação intensiva por 30 horas com rápida absorção.

- Creme Hidratante para as Mãos Cereja e Avelã Pele Extra Seca, 50ml – hidratação intensiva por 30 horas. Suavidade e maciez para as suas mãos

- Creme Hidratante para os Pés Cereja e Avelã Pele Extra Seca, 50ml – hidtatação intensiva por 30 horas com rápida absorção.

- Sabonete Líquido para o Corpo Cereja e Avelã, 300ml – limpeza suave que forma uma delicada camada protetora, proporcionando sensação de pele hidratada.

- Sabonete em Barra Cereja e Avelã (caixa com 5 unidades de 90g cada um) – limpeza suave, toque macio e aveludado formando uma delicada camada protetora na pele.


Todas essas novidades têm uma deliciosa fragrância cereja e avelã, combinando com a estação!
Se perder essas maravilhas, somente no inverno do ano que vem.....rs

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!