sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aos meus Seguidores


Olá!

Estou muito feliz!!!
E gostaria de agradecer sinceramente os meus seguidores!


O blog chegou à marca de “100 seguidores” e se não fosse vocês não teria todo esse sucesso, obrigada pelas parcerias, pelas antigas e  novas amizades que com certeza iremos fazer, pelo carinho deixado nos comentários, selinhos e visitas diárias de vocês!

“Vocês são Especiais”

Existem pessoas raras, difíceis de encontrar...
Elas são lindas por fora...
Mas principalmente, são lindas por dentro...
São feitas de carinho...
E recheio de verdade...
Costumam chegar de mansinho...
E te conquistam dia a dia...
Conquistam com verdades e muito amor!
Elas não têm medo de competição...
Valorizam qualidades... Não defeitos...
Querem te ver crescer...
Querem te ver feliz...
Querem, te ver sorrir...
Estão sempre perto...
Não te deixam só...
Mesmo quando você não percebe...
Estão cuidando de você!
Se você teve a sorte, como eu tive...
De encontrar uma dessas pessoas...
Não se esqueçam de dizer... amo vocês!
Obrigada por existirem!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!