sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Semana de Estresse Total!!!!


Tenho que confessar que depois que eu “liguei as trompas”, fiquei mais estressada do que eu era! Têm mês que são 10, 15 até 20 dias antes da minha “amiga” chegar para eu ficar com:

T
P
M

Sériooooooo! Estou passando um sufoco com ela, por isso estou tão estressada que domingo tive uma briga horrível com minha mãe! Caramba será que eu estou tão ruim assim, para falar um monte de coisas horríveis para minha família. Credo!!! E por falar em:

T
P
M

As crises são de Choro, Risos, Dúvidas e EXISTENCIAIS... Ontem por sinal tive uma crise feiaaaa! E recebi esse e-mail (da minha tia Marlene) que eu quero compartilhar com vocês, que por fim me fez levantar e perceber que TUDO o que TENHO eu AMO, e que a VIDA passa e nós temos que sacudir a poeira e dizer: Obrigada por mais um dia de VIDA! Vamos esquecer de ontem e do amanhã! VIVA O HOJE E SEJA FELIZ!!!

 
Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças!!

Tem dias que você acorda e pensa:

“Há algo de errado comigo”

Não se destaca

Não se ajusta a um ambiente 

Não é autêntico

Não atinge seus objetivos

Há horas que tudo que deseja é não ser visto

Sente que os que se aproximam de você, aproximam-se por interesse

Você quer que todos desapareçam

Mas o que é isso? O que está acontecendo?

Força, homem!

Agradeça por estar vivo

Nada é tão ruim que não se possa tirar algum proveito

Sorria!

Enfrente seus desafios!

Acredite! Você pode voar!

Não tenha vergonha de quem é!

O mundo é seu, abrace-o!

Dê um golpe baixo em seus problemas!

Solte a Franga!

Viaje!

Evolua!

Você pode cantar!

Você pode beber!

Você pode comer!

Qualquer coisa!

Você mesmo!

Infrinja as leis

Atire-se da torre mais alta do mundo

SIM, VOCÊ PODE!

Faça frio ou faça sol

Você será sempre...... Uma pessoa legal!

E é isso que eu tenho para te dizer


Espero que seja BOM, para você também, pois para mim AJUDOU muito! Valeu Tia!

PS: Preparando um super sorteio de 3 meses do Blog. Aguardem!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!