quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resenha: Sancion Angel

Uma das empresas que gostaria muito de receber a parceria (se Deus quiser e Ele quer muitooooo) é a da Sancion Angel, é uma marca de esmaltes de São Paulo, que está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e manicuras de plantão. A Aninha faz questão de falar com suas blogueiras, clientes, consumidores, seguidoras  e amigas (acho até que ela sabe o nome de algumas ....rs), além de ser uma ótima marca.

Eu não costumava a pintar minhas unhas, para falar a verdade eu não gostava muito de makes, unhas e outras coisitas, mais como eu trabalho como consultoria de cosméticos, deveria me produzir mais. Descobrir um vidrinho de esmalte que adorei logo de cara, por causa do nome: Eu adoro Anjos!

Eu procurei na Internet o famoso vidrinho e achei um monte de gente falando sobre eles, foi ai que comecei a me interessar pelos esmaltes. Até descobrir que tinha um que brilha no escuro e outro é luz negra quase pirei. Eu PRECISO ACHAR ESSES ESMALTES!!! Não acho em lugar nenhum. AFF!

A marca conta com mais de 100 cores linda e super na moda, além dos famosos neon e luz negra têm os holográficos, gente o que que é isso...rs muito bom!

Caso queira conhecer melhor os esmaltes entre no Blog (http://www.sancionangel.com) ou siga a marca no Twitter (@SancionAngel). Você não vai se arrepender em conhecer melhor esses esmaltes. E assim que tiver novidades com certeza postarei aqui!

Veja aqui o catálogo de cores:











Hoje estou usando o Maysa da Coleção Meninas do Blog... Amanhã eu post as fotinhas!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!