quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Presentão!

Oiiiii

Venho comentar uma grande surpresa para mim

No dia 05/07/2010 a Aninha da Sancion Angel estava no Twitter, fazendo a divulgação dos novos esmaltes que seriam lançados com a coleção Meninas do Blog e fez também um sorteio dos seguidores que estavam on line.

Nossa eram mais de 23:00 horas quando vi meu nick no Twitter.... Pulei, Gritei, Pulei de novo e travou meu PC, ela ainda perguntou ta aí? E eu não tinha como responder.... Ufa o PC voltou ao normal e conseguir responder e ganhei a coleção inteirinhaaaaaa!

Estava esperando ela entrar em contato comigo pelo e-mail, porque ela só ia mandar a coleção em setembro.... Só que não vinha o e-mail... Eu estava passando por várias etapas... Festa da minha filha de 1 ano..., Fiquei internada.... Fui hackeada... Perdi meu antigo blog (por isso esse blog e novinho e estou tendo que fazer tudo de novo!)....

Aí entrei em contato com ela de novo e ela me mandou a COLEÃO INTEIRA!!!!
Chegou dia 31/12/2010 só que como não estava o Correios entregou na casa da minha tia e só puder ver meus esmaltes dia 02/01/2011(de noite! Aff!), nossa eu tava ficando loucaaaaa para testar só tive tempo de tirar a foto da caixa e dormir...

No dia seguinte eu testei algumas cores e ADOREI (eu já tinha usado os esmaltes ... comprei no Mercadão de Madureira aqui no RJ...rsrs), um dos blogs que tinha era somente para falar dos assuntos relacionados dos cosméticos que eu vendia. Por causa das minhas filhas que toda hora pedia para pintar as unhas eu comecei a comprar esmaltes.. só que uma amiga me emprestou um vidrinho novo que nunca tinha visto.... ADOREI! E não conseguia encontrar em lugar nenhum, foi aí que procurei na Internet, ao relacionado a esses esmaltes....... Vi que tinha um monte de blog falando do esmaltes e corri para lançar o meu antigo Blog.!

Mandei e-mail para Sancion Angel, porque via que tinha muito blog falando de parcerias e eu também gostaria de ganhar essa parceria... Ela me respondeu que no momento ela tava fechada as parcerias por causa da promoção que estava lançando sobre a viagem para Paris! (Nossa o blog ainda era no antigo formato e quase não tinha seguidores). Todo mundo pirou e correu para acessar o blog da Sancion Angel...

Agora vou mostrar meu presentão.....






Esmalte Sacion Angel - Coleção Meninas do Blog - Amanda
Amei, a cobertura é muito boa mesmo, a secagem é ultra rápida e a cor fica linda nas unhas.


Da coleção eu já pintei minhas unhas com as cores: Maysa, Amanda, Marina, Patty e Renata. Minhas filhas também testaram e adoraram...Só não reparem as unhas ainda to aprendendo a pintar.... Minhas filhas já estão ficando craques e olha que elas só têm 8 e 5 anos...rs!

No Próximo Post vou escrever um pouquinho sobre a Sancion Angel!
Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!