segunda-feira, 28 de julho de 2014

#Diário Gastromotiva - Primeira Semana (21/07 a 25/07)


Olá meus amores!!!

Estou aqui para escrever sobre minha primeira semana de aula na Gastromotiva.

Tivemos a aula inaugural, aula de Ética e Postura Profissional com a professora Raquel, aula de Higiene e Segurança Alimentar com a professora Eloise e aula do TAC (Trabalho de Ação nas Comunidades) com a professora Samantha.

Além disso formamos os grupos, pois na Gastromotiva, aprendemos primeiramente que devemos trabalhar em grupo e respeitar o próximo.

Eu simplesmente amei todas as aulas... E na sexta (25/07) fomos pra cozinha e colocamos em prática o que aprendemos em aula com a professora Eloise... No final todos ficaram satisfeitos!!!



Um forte a braço e até o próximo Diário Gastromotiva!!



 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!