segunda-feira, 31 de março de 2014

Calendário de Março


Vamos Comemorar??



08/03 – Dia Internacional da Mulher
12/03 – Dia do Bibliotecário
19/03 – Dia do Artesão (Meu Dia)


Blog BoniFrati

09/03 – Aniversário da Minha Irmã Silvia
24/03 – Aniversário do Meu Pai
27/03 – Aniversário da Minha Filha Yasmim



 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

2 pérolinhas:

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim convidar você para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação
http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html
Tenha uma linda e abençoada noite.
Bjs
Cantinho by Giuly’s

Thaís disse...

Olá, amiga, quanto tempo não passo
por aqui para ver as lindas novidades
das suas criações...Parabéns por tanta
coisa bonita aqui....bjao da amiga,
Thaís

Tô esperando uma visitinha sua tb:
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br


My Stick Family from WiddlyTinks.com

click to create your own

Deixe seu comentário e me deixe super feliz!
Tecnologia do Blogger.