segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dieta Dukan


Bom dia!!!
Hoje comecei a minha Dieta Dukan...

No café da manhã tomei um copo de leite com café e açúcar mascavo (não sei se pode??? o.O) com omelete de claras, queijo e aveia...

Agora minha cabeça tá meio perdida, tipo sentindo falta do pão.... pois comia 2 pães todo dia... mas to aqui firme e forte para continuar...

Espero ter força para continuar...

PS: Nada como participar de grupo de apoio no Facebook... Descobri que NÃO PODE açúcar! O Leite tem que ser DESNATADO! Que tem que ser o FARELO de Aveia! Que posso tomar MATE!! Maravilha!!!!

Me passaram uma receita do pão Dukan, vou tentar fazer amanhã e posto aqui!! 

Para quem quer conhecer a dieta é só entrar no site, lá eles explicam tudo direitinho ;) - Site: https://www.dietadukan.com.br




Abraços

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!