sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Testei: Imédia Excellence Californianas da L'Oréal

Olá meus amores!!!

Resolvi mudar as cores das minhas madeixa para curtir o ano novo!!
Então testei a Tintura Imédia Excellence Californianas da L'Oréal 

O que são Californianas??

É uma técnica de clareamento do comprimento até as pontas do cabelo, criando um degradê Luminoso com um efeito de fios dourados pelo sol. Um serviço antes exclusivo de salão de beleza, agora pronto para ser feito em casa com o novo Imédia Excellence Californianas. É a combinação de toda a tecnologia do creme clareador com o complexo de cuidado nutri ceramida, para reflexos e cabelos brilhantes e cabelos macios e sedosos.

São 4 cores diferente. Cada uma é perfeita para uma cor de cabelo. O kit vem completo. Além do produto para descolorir os fios e do xampu condicionante com Nutri-Ceramida para recuperar os fios ao final da aplicação, o kit acompanha uma escovinha bapho, que foi patenteada pela L’Oreal para deixar a cor perfeita e sem marcas. Você deposita o produto na escovinha e passa no cabelo.

Seguindo o passo a passo você consegue fazer tudo certinho.

* Faça a primeira aplicação da orelha para baixo. Deixe para subir mais nas próximas vezes que for usar o Californianas.

* Não comece todas as mechas na mesma altura. Quando secar você não verá onde começou. Não fica marcas.

* Usando a escovinha na vertical o efeito da cor é mais suave. Na horizontal o efeito é mais dramático e mais marcado.

*O tempo de pausa deve ser respeitado. Pra efeito mais leve ou mais forte, basta controlar o tempo do clareamento, que vai de 25 a 45 min. A suavização ou dramatização do efeito pode ser controlado com o tempo de pausa e com a quantidade de produto aplicada!

*Divida o cabelo em 3 partes: Nuca, Topo e frente. Use prendedores para te ajudar! Comece pela nuca. Assim, se você precisar lavar a parte que já agiu o produto fica fácil lavar.

*Bases diferentes tem resultados diferentes. Seu cabelo nunca vai ficar o mesmo tom da amiga.

O produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Mesmo nos que tem escova progressiva ou outro tipo de coloração. O Valor sugerido de R$25,90.

Minha Opinião: Eu com certeza aprovei o resultado, e usei todo o meu cabelo, com uma caixa deu pra fazer no meu cabelo todo, desde da altura da orelha até o comprimento das pontas. #Recomendo com certeza!

Veja o meu resultado!!!
Ps: eu não tirei ainda foto do cabelo, pois estava sozinha... Vou tentar ir na minha mãe pra tirar uma foto boa.... :P 

Antes


Depois


Com minha sobrinha Michelle Luizi


No sol

Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas

O produto utilizado nessa resenha foi comprado, na farmácia aqui pertinho da minha casa!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

1 pérolinhas:

Unknown disse...

Olá!!! Ficou muito legal o resultado. Postei ontem no meu blog sobre Californianas, se quiser passar lá para ver o resultado :)
www.garotaurbana.com.br



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!