segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Polenta


Hoje testei a FUBARINA da Granfino para fazer uma polenta,


Em uma panela refogue 2 dentes de alhos amassados, um tablete de caldo de carne, com um fio de óleo.


Coloque 2 litros de água e deixe ferver.


Misture fora do fogo a metade do pacote de FUBARINA da Granfino com um pouco de água fria e coloque na panela com a água já fervendo.




Deixe ferver até formar bolhas de ar, e coloque em um refratário, caso queira, coloque fatias de queijo no meio da polenta e em cima, fica uma delicia!!!!


Acompanhamento: Frango Cozido


Garanto que ficou uma delícia e no dia seguinte, fritei a polenta e comi tudo... adorei e com certeza irei usar mais vezes na minha cozinha


A empresa Ganfino não é parceira aqui do blog, mais como eu quis testar o produto, estou divulgando o nome da empresa!!


 Bom apetite!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!