sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Produtos Recebidos da Gomes da Costa

Olá meus amores...

Ontem recebi uma super caixa contendo um kit de produtos da Gomes da Costa  e confesso que eles capricharam...




Vou postar os produtos e depois venho dizer o que achei dos produtos... De uma coisa eu já tenho certeza, são produtos de ótima qualidade e faz um maior sucesso na cozinha, porque já são práticos e fáceis de fazer. Alguns eu já conhecia e outros nunca experimentei, sendo assim uma boa oportunidade para comer.

Os produtos tem um cuidado muito especial nas suas embalagens, uns até que você não consuma tudo, podem ser guardados e dá para conservar numa boa, usando assim em uma outra receita. Os produtos da Gomes da Costa são maravilhosos e que você pode utilizar em suas receitas ou até serem consumidos sozinhos.












Encontre mais informações


Aqui neste site: 
Você encontra também diversas receitas, aproveitem e tenham um bom apetite.
 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!