segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Feira Rio Belleza 2013 - #EuFui

Eu simplesmente adorei ir a 3ª Edição da Feira Rio Belleza, conheci novos produtos, novas empresas... Cada stand me encantava com tudo e se tivesse um cartão sem limites... Eu sairia de lá com tudo....

Registrei tudo, mas todas fotinhas estão no meu Facebook, se não, não iria caber aqui nesta postagem!

Mais informações no Facebook e no Site

Veja alguns momentos da feira.. e até ano que vem





Na entrada da Feira!!!


Esses meninos estavam alegrando a feira e me pediram para tirar uma fotina deles... Só não me deram o nome e nem o e-mail para mandar pra eles... Mas mesmo assim espero que tenham gostado... rsrs


Minha Prima Amélia Braz no Stand da Embelleze


Sou VIP bebê... ADOROOOOOO




O pessoal da Diamante Cosméticos me deram a total atenção 
e carinho que eles poderiam me dar... Adorei!

Mais informações no Site 




Revista Mulher Mais Bonita - A revista do profissional de Beleza
O Editor Oscar Müller me deu a total atenção

Mais informações no Site 




No Stand da Aspa era uma festa só...
Saí de lá com os cabelos cor de rosa
EU AMEI o resultado...

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!