terça-feira, 11 de junho de 2013

Kit Inicial Mary Kay

Olá meus amores!!!!

Hoje vou contar uma novidade: Tornei-me uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay!!!

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. Isso demonstra a qualidade de seus produtos e reconhecimento em todo o mundo.

E minha experiência vai ser de abrir uma linda caixa... Vendo os produtos maravilhosos saindo dela... Vou abrir devagarzinho para não enfartar... rsrs. “Será o momento de abrir minha empresa, conhecer, estudar, cheirar, testar, utilizar os produtos e marcar minhas primeiras sessões de cuidados da pele”, pois escolhi no meu kit inicial os cuidados com a pele, porque sei que são os produtos mais conhecidos e procurados da Mary Kay. E a relação Custo X Beneficio é muito boa.




E muito não sabem o que compõe o kit, então vamos ao que interessa, o kit é composto por:

1 Bolsa para colocar os produtos!

Produtos

1 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® para Pele Mista a Oleosa
1 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® para Pele Normal a Seca
1 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® para pele Mista a Oleosa
1 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® para pele Normal a Seca
1 Kit Microdermoabrasão TimeWise® Mary Kay®
1 Lenços de Papel Antibrilho da Pele
1 Base Líquida TimeWise® Mary Kay®
1 Batom Cremoso Mary Kay®
1 Blush Mineral Mary Kay®

Aplicadores e Demonstradores

Display Descartável – 30 unidades
Toalhas Faciais Descartáveis – 30 unidades
Pincel para Sombra e Lábios – 15 unidades
Espátulas Descartáveis – 24 unidades
Espelhos – 3 unidades

Material Literário 

Guia da Consultora – 1 unidade
Guia para uma Sessão Perfeita – 1 unidade
The Look – 5 unidades
Folheto de Iniciação - 10 unidades
Formulário de Iniciação – 1 unidade
Perfil do Cliente – 15 unidades
Passo a Passo dos Produtos - 30 unidades
Talão de Pedidos – 1 unidade
DVD Descubra o Mundo de Mary Kay – 1 unidade
Revista Applause – 1 unidade
Plano de Ação – Desafio Trimestral – 1 unidade

Eu fiz um vídeo... meu maluquinho, pois foi meu primeiro vídeo ...




Para quem não sabe é um negócio próprio e muito lucrativo...

Então caso queira se tornar também uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, aproveite a oportunidade. Com um investimento de 149,00 em 3 vezes SEM JUROS no cartão de crédito (pode ser de qualquer pessoa da sua família), sem restrições e sem consulta ao SPC.

O melhor de tudo que seus pontos, suas conquistas e seus objetivos estarão em seu nome... Por tanto mesmo que seu nome esteja sujo, você poderá fazer parte da nossa família, no caso uma ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA AJUDAR A LIMPAR SEU NOME!!!

Basta realizar um cadastro no site: www.marykay.com.br e ir me “Quero Ser Uma Consultora” colocar o Código de Iniciadora:  e o Código da Unidade: BR

Seu kit chega em sua casa no prazo de 3 à 5 dias úteis...
Junto com seu kit, não esqueça de fazer um pedido inicial, para oferecer os produtos a pronta entrega... Saiba que isso é venda garantida!!!
  

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!